Analista de Suporte – HelpDesk

Informações:

2 Vagas disponíveis

Responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico via telefone e conexão remota a clientes usuários do Software de Gestão auxiliando tecnicamente e orientando os usuários na utilização do sistema;
  • Registrar os atendimentos feitos aos usuários e documentar novas solicitações.

Pré-requisitos:

  • Conhecimento básico em ferramentas administrativas e em ferramentas fiscais;
  • Conhecimentos básicos em Windows e Redes;

Benefícios:

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Seguro de vida
  • Participação nos lucros
  • Gympass

Tipo de vaga:

Tempo integral – Efetivo CLT

Remuneração:

R$1.600,00 – R$2.000,00 por mês

A Explend

Paixão por tecnologia e pessoas.
Tenha total controle da sua empresa, aumente a produtividade e reduza custos

Vagas recentes

Curta nossa página

Compartilhe essa vaga

Máx. tamanho do arquivo: 512 MB.
Politica(Requirido)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.